Usuários reclamam que Whatsapp ficou fora do ar no Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 17/05/2017 15h41
Fernanda Carvalho/ Fotos Publicas WhatsApp

Brasileiros reclamam nas redes sociais que o aplicativo de troca de mensagens Whatsapp ficou fora do ar, não funcionando, ou com instabilidades na tarde desta quarta-feira (17). O problema técnico não afetou a todos, no entanto. Alguns dizem usar o app normalmente.

Esta é a segunda vez em menos de 15 dias que o Whatsapp apresenta instabilidades. Em 3 de maio, as queixas começaram às 17h30 e duraram até 19h20. Nesta quarta, as reclamações começaram entre 13h ao redor do mundo e se intensificaram às 14h no Brasil, de acordo com o site “DownDetector”, que garimpa relatos de falhas de conexão.

Já há relatos no Twitter de que o Whatsapp voltou a funcionar em alguns casos, mas muitos usuários ainda reclamam. A empresa ainda não informou a causa do problema.

De acordo com o domínio, as instabilidades se concentram no Brasil e em região da Europa onde está a Alemanha e o Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo). Itália, Espanha, regiões dos Estados Unidos como Nova Iorque, México, Índia e países sul-americanos também relatam reclamações:

Internautas aproveitaram a queda do Whatsapp para reclamar e fazer piadas nas redes sociais. Confira:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.