Veja o novo interior do Audi TT, mostrado em Las Vegas

  • Por Jovem Pan
  • 08/01/2014 11h30
Divulgação Tela não é mais mostrada no centro da cabine

A Audi escolheu o Consumer Electronics Show (CES), realizado em Las Vegas, para apresentar o novo interior do TT, que inova com painel de instrumentos centrado no condutor, permitindo ao motorista vivenciar a tecnologia do esportivo.

“Com o novo Audi TT, o condutor poderá experimentar a tecnologia de uma forma ainda mais intensa, exatamente como esperado de um genuíno carro esporte. Ele chega com uma nova geração de itens eletrônicos e de conectividade”, explica o Dr. Ulrich Hackenberg, membro do Conselho de Direção da AUDI AG para o Desenvolvimento Técnico.

Visto de cima, o novo painel de instrumentos lembra uma asa de avião. Posicionadas abaixo e aparentando turbinas, as saídas de ar redondas remetem aos motores a jato. Os controles do ar-condicionado são localizados nas saídas. Com seu grafismo e impressão 3D, o cockpit virtual da Audi vem com monitor TFT de 12,3 polegadas.

As inovações do interior do Audi TT incluem os bancos esportivos S, com seus apoios laterais curvos, apoios de cabeça integrados e a posição rebaixada típica dos carros esportivos. O encosto é ajustado através de um laço e os apoios laterais dos bancos esportivos S podem ser ajustados pneumaticamente.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.