Vídeos em rede social mostram ação de atiradores em Munique; assista

Usuários postaram nas redes sociais vídeos e imagens dos ataques realizados em Munique, na Alemanha, em que pelo menos três pessoas morreram, de acordo com a imprensa local.
Em uma das imagens, um atirador sai de uma loja pertencente a uma rede de fast food e simplesmente abre fogo contra pessoas aleatórias. Outro vídeo mostra um atirador no estacionamento em cima do centro de compras de Munique. Segundo testemunhas, três pessoas participaram do ataque na cidade alemã.
Até o momento, a polícia confirmou que os três suspeitos não foram detidos e as pessoas foram orientadas a ficar em suas casas.
Confira abaixo as imagens:
Shooting in #Munich shopping mall #OEZ!! People running away to seek shelter!! pic.twitter.com/PB189s6RQy
— Thamina Stoll (@thaminastoll) July 22, 2016
#MunichAttack #Munich
WE NEED TO STOP THIS. THIS IS THE DIRECT RESULT OF OPEN BORDERS. pic.twitter.com/mr0CdDZ5Ba— Neil Turner (@NeilTurner_) July 22, 2016
URGENT VIDEO: #Shooting reportedly caught on camera – NOTE: Not verified yet https://t.co/5KNd6E3Tid pic.twitter.com/2XDyAY80cI #Munich
— RT (@RT_com) July 22, 2016
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.