VW revela detalhes do novo Up!; conheça a novidade

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2014 12h08
Divulgação Versão mais básica deve partir de R$ 25 mil

A Volkswagen deu mais informações sobre a grande novidade no mercado de compactos brasileiros. O novo Up!, que chega às concessionárias da marca nos próximos dias, pretende concorrer com o Fiat Uno, Chevrolet Onix e novo Ford Ka.

A marca alemã anunciou seis versões do compacto, sendo elas a de entrada Take Up!, a intermediária Move Up! e a High Up!, Black, Red e White up!. Todas são equipadas com motor 1.0, de três cilindros, de 82 cv, e câmbio manual de cinco marchas.

Ainda sem os valores confirmados, o modelo mais básico deve partir de R$ 25 mil, com air bag e ABS de série, porém sem vidros elétricos. A opção intermediária terá travas e vidros elétricos de série, além da chave canivete e alarme. A lista de equipamentos também poderá ter computador de bordo, tampa divisória para porta-malas e rodas de aço de 14”, bem como o sistema maps&more (sistema multimídia com GPS).

Na opção topo de linha, a High Up!, o carro ganha direção elétrica com ajuste de altura, vidros dianteiros e retrovisores elétricos, alarme, farois de neblina, sensor traseiro de estacionamento e rodas de liga leve de 15″. A cor da carroceria também é aplicada no painel da cabine.

O porta-malas do compacto terá capacidade para 285 litros. As janelas de trás contarão com vidros deslizantes em vez de basculantes. Maior que o europeu, o Up! brasileiro tem 3,6 metros de comprimento, 1,91 de largura e 2,42 metros de entre-eixos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.