Adriana Ancelmo e Cabral: o casal Bonnie e Clyde do RJ

  • Por Jovem Pan
  • 02/05/2017 10h12
RJ - PROTESTO PRISÃO DOMICILIAR ADRIANA ANCELMO/LEBLON - GERAL - Protesto contra a prisão domiciliar de Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio Sérgio Cabral, em frente ao apartamento do casal no Leblon, no Rio de Janeiro (RJ), nesta manhã de segunda-feira (10), com cartazes e falsas joias e relógios simbolizando os gastos da corrupção. Uma algema foi colocada no cartaz para chamar atenção da prisão domiciliar. 10/04/2017 - Foto: ALESSANDRO BUZAS/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Alessandro Buzas/Estadão Conteúdo Protesto contra a prisão domiciliar de Adriana Ancelmo

Adriana Ancelmo é conhecida por todos os brasileiros. A mulher de Ségio Cabral, ex-governador do Estado do Rio de Janeiro, estava tão envolvida em corrupção quanto seu marido.

Segundo Marco Antonio Villa, não há, no Rio de Janeiro, um casal que tenha causado tantos danos ao erário. “Bonnie e Clyde do RJ”, disse em referência ao casal conhecida das telonas americanas por se juntarem na vida do crime.

Nesta terça-feira, um jornal do Estado apresentou dados de que Adriana Ancelmo estaria usando uma secretária para os repasses. Havia até mesmo códigos como “está chegando o bombom” e “está chegando o brigadeiro” para quando o dinheiro de propina chegava ao escritório.

“O dinheiro servia para pagar a família Cabral, que tinha 17 funcionários em casa. Essa senhora disse que não sabia de nada. A cara de pau é inacreditável. A pergunta é: o que vai acontecer? O Estado destruído, a República carcomida, os Três Poderes tomados pela corrupção e Adriana Ancelmo é apenas parte desse processo”, diz Villa.

Confira o comentário completo:

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.