All Aboard Florida promete encurtar caminho entre Orlando e Miami

  • Por Jovem Pan
  • 28/07/2015 20h10
All Aboard Florida

Olá ouvintes de Minuto Turismo, um assunto da hora no turismo norte-americano são as novidades que cercam a construção do novo trem de alta velocidade All Aboard Florida.

Em 2017, esse trem expresso estará ligando, na Flórida, as cidades de Orlando e de Miami –e fazendo ainda escalas em Fort Lauderdale e West Palm Beach.

Novas informações foram divulgadas durante e evento IPW15, que teve lugar em Orlando recentemente.

O tempo total de viagem do All Aboard Florida, que é privado, deverá ser de menos de três horas.

Quanto entra em operação, esse trem rápido estará revolucionando as viagens locais e fomentando, além do turismo, as viagens comerciais e o trânsito de residentes da Flórida pela região sul do Estado.

A Flórida recebe mais de 60 milhões de turistas anualmente –e é famosa pelos megaparques temáticos como Disney, Universal, Legoland e Sea World. E, cada vez mais, também explora as suas praias, florestas alagadas e recantos naturais.

Conectável a outros meios de transporte, tais como os serviços de van do tipo “shuttle”, as locadoras de automóveis e mesmo a ciclovias, o trem All Aboard Florida terá no seu interior grandes espaços para bagagem e também facilidades e estrutura para quem embarca com a sua bicicleta!

Outra promessa para o novo trem: ter internet de alta velocidade.

Seus construtores dizem que ele poderá substituir a circulação anual de 3 milhões de veículos pelo Sunny State!

Fique de olho, é para 2017, mas esse trem-expresso da Flórida vai realmente encurtar em horas o caminho entre Orlando e Miami, desvelando novos horizontes naturais para o turismo nos EUA.