Amigos de Cristiano Araújo falam sobre a morte do cantor

  • Por Jovem Pan
  • 25/06/2015 18h51
Cristiano Araújo no Pânico

Na madrugada desta quarta-feira (24), o cantor de sertanejo universitário Cristiano Araújo  morreu em um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A namorada do músico, que estava com ele no automóvel, faleceu no local do ocorrido. Desde que o acontecido foi divulgado para o público, celebridades de todo o Brasil têm mostrado sua solidariedade nas redes sociais e, para a Jovem Pan, alguns amigos de Cristiano falaram sobre a dor da perda: “a música sertaneja se cala hoje”, diz Edson, da dupla Edson e Hudson.

Também para a Jovem Pan, o cantor Julio, da dupla Jeann e Júlio, revelou que o mundo perdeu uma pessoa com uma personalidade diferenciada: “um menino fenomenal, aproveitando intensamente a conquista do sonho, mas sem perder a essência. Mesmo em casa, com o violão cantando as músicas novas, cantando com o João Reis e o pai. Sempre a alegria falando mais alto ali”, descreveu Julio. Sobre a hora em que soube da morte de seu amigo, o cantor conta que parou tudo o que estava fazendo: “eu fiquei sabendo um pouco tardiamente. Eu estou em Campo Grande, estava trabalhando no repertório do nosso disco novo e a hora que eu fiquei sabendo sumiu o chão”.

Quem também desabafou sobre a morte de Cristiano Araújo foi o cantor Munhoz, da dupla Munhoz e Mariano, que disse ter perdido um grande amigo, ainda que suas agendas fossem conflitantes. “Eu não sei se vou conseguir falar, é difícil. O Cristiano era um grande amigo nosso. A agenda dele e a nossa é corrida mesmo, mas no caso dele ele estava voltando para casa. Eu acho que não… É uma fatalidade, não tem nem o que dizer”, contou o cantor, claramente abalado pela notícia.