Após ataque, Thaís Araújo se recusa a apagar comentários racistas no Facebook

  • Por Jovem Pan
  • 03/11/2015 21h58
Atriz Thaís Araújo posa de oncinha e pernocas de fora: um arraso!

No último sábado (31), a atriz Thais Araújo teve que lidar com um infortúnio em suas redes sociais. No seu Facebook, ela postou uma foto de divulgação e, em vez de apenas elogios, ela foi alvo de uma série de comentários racistas. Em seguida, ela recebeu amplo apoio nas redes sociais.

A atriz será chamada na delegacia para prestar depoimento sobre as ofensas racistas que sofreu em sua página no Facebook. Os comentários foram postados no último sábado em sua página no Facebook, em uma foto de divulgação. O diretor do departamento geral de polícia especializada, Ronaldo Oliveira, determinou à delegacia de repressão aos crimes de informática a investigação. O objetivo é identificar todos os usuários do Facebook que cometeram o crime.

“Eu não vou apagar nenhum desses comentários. Faço questão que todos sintam o mesmo que eu senti, a vergonha de ainda ter gente covarde e pequena nesse país”, declarou a atriz. A hashtag “somos todos Thais Araújo” foi a mais tweetada da internet durante boa parte do domingo.