Campanha do Itaú com 33 comerciais tem força criativa avassaladora
Um dos principais desafios e metas da publicidade é, obviamente, apresentar ideias criativas. Porém mais difícil ainda, ou seja, mais desafiador, é conseguir executar essas ideias.
O assunto desta edição é sobre essa dupla conquista. Estou me referindo a uma campanha do Itaú, lançada em 12 de janeiro para o produto crédito pessoal.
Independentemente de qualquer polêmica que envolve empréstimo e seus inerentes juros, o trabalho para o banco, criado pela agência DM9, tem uma força criativa e um esforço de produção que são simplesmente “matadores”.
A campanha tem um total de 33 filmes. Isso mesmo que você ouviu: são 33 comerciais diferentes que vêm sendo veiculados um a um, a cada dia, até 12 de fevereiro, na TV aberta e também nos canais do banco na internet.
Assista ao Ideias Pan de hoje, com Marcello Queiróz:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.