É incrível como o presidente Michel Temer se cercou de criminosos

  • Por Jovem Pan
  • 03/07/2017 21h45
Brasília - O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, e o presidente interino Michel Temer durante reunião com líderes da Câmara e do Senado, no Palácio do Planalto. (Marcelo Camargo/Agência Brasil) Marcelo Camargo/Agência Brasil Para o professor, a prisão de mais um que fez parte do governo Temer pesa muito contra o peemedebista

O ministro Geddel Vieira Lima foi preso nesta segunda-feira (3) por tentar atrapalhar uma investigação da Polícia Federal. Para o comentarista da Jovem Pan Marco Antonio Villa, é incrível como o presidente Michel Temer se cercou de criminosos.

“Inacreditável. (…) Tá muito bem fundamentado nas 11 páginas, ou seja, o senhor Geddel recebeu do grupo JBS, apenas do grupo JBS, R$ 20 milhões. E como bem disse o juiz, há fortes indícios de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa. O juiz justifica o porquê da prisão. Porque deixá-lo solto seria um prejuízo irreparável para as investigações, pois Geddel continuava agindo e isso colocava em risco a ordem pública”, disse o comentarista.

Segundo Villa, o Estado democrático de direito não pode estar a serviço do crime. E, mesmo que venham pessoas falando que é um absurdo a prisão, ou terrorismo ou até autoritarismo, mas isso nada mais é do que justiça.

Para o professor, a prisão de mais um que fez parte do governo Temer pesa muito contra o peemedebista. “Fica cada vez mais claro o envolvimento do presidente da República, de auxiliares muito próximos do esquema criminoso”, afirmou Villa.

Confira no áudio acima a opinião completa do comentarista Marco Antonio Villa sobre a prisão de Geddel.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.