Campanha “Nova Irmã”, da Vivo, apresenta Planos Família 4G+
O assunto desta edição é sobre a boa repercussão na mídia de um novo filme da operadora Vivo, da campanha com o conceito Viva Menos do Mesmo, lançado há quase um ano, em junho de 2017.
O trabalho que faz sucesso atualmente é o comercial com o título “Nova Irmã”, criado pela agência DPZ&T.
O roteiro mostra uma garotinha no carro do pai dela a caminho de um encontro com a namorada do pai e com a filha da namorada que, por tabela, poderá ser sua nova irmã.
Há uma certa resistência e desinteresse entre as garotas, mas celular pra cá e conexão com internet pra lá, eis que as duas se entendem… e muito bem.
Nos comerciais anteriores deste conceito, a Vivo já mostrou casal com criança adotada, uma mãe solteira, e também uma família composta por uma menina e um casal homoafetivo.
No filme da “Nova Irmã”, a operadora se apresenta com a assinatura “Viva mais planos em família e menos os mesmos planos”.
A diretora de imagem e comunicação da Vivo, Marina Daineze, conversou com o Ideias Pan sobre a campanha.
Confira:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.