MasterCard nomeia Neymar e Messi como embaixadores do movimento #JuntosSomos10

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2018 11h41 - Atualizado em 25/04/2018 05h52
Reprodução

O assunto desta edição é sobre uma iniciativa social, que merece destaque no Ideias Pan por envolver o futebol e proporcionar uma ação de combate à fome e aos problemas de nutrição infantil no Brasil e na América Latina.

Na semana passada, a MasterCard anunciou a contratação de dois craques do futebol mundial, o brasileiro Neymar e o argentino Messi, como os novos embaixadores do movimento social #juntossomos10, que tem o objetivo de conectar pessoas para começar a fazer algo que não tem preço, uma associação direta ao famoso slogan do cartão de crédito.

O movimento incentiva os consumidores a gravarem vídeos com histórias variadas e a usarem a hashtag #juntossomos10 em suas redes sociais.

Para cada uso, no Brasil, a MasterCard doará uma refeição para o combate à fome. Um site da ação também estimula os portadores de cartão MasterCard a fazer doações em dinheiro para o programa mundial de alimentos da ONU e para a ONG Ação da Cidadania.

Para cada doação feita pelos consumidores, a MasterCard vai doar o valor de dez refeições adicionais para o combate à fome e à subnutrição infantil no Brasil e na América Latina.

Neymar e Messi vão participar desta causa, em parceria com a MasterCard até 2020, período no qual a empresa tem o objetivo de doar o equivalente a dez milhões de refeições.

Confira: