Patrocinadora oficial da Champions League, Nissan associa marca ao futebol em campanha

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2018 11h42
ReproduçãoAgora, o foco da Nissan está no futebol europeu já que ela é patrocinadora oficial da Liga de Campeões da Uefa

O assunto desta edição é sobre a estratégia da Nissan de associar sua marca ao futebol.

Primeiro, em parceria com a agência de publicidade Lew’Lara\TBWA, vale destacar que a montadora desenvolveu uma ação bem interessante para o modelo Nissan Kicks nas duas partidas da final do Campeonato Paulista.

Utilizando recursos de tecnologia com monitoramento de câmeras e localização por GPS, o carro da Nissan pode acompanhar os movimentos da bola, em tempo real, enquanto ele era mostrado nas placas de publicidades instaladas no Itaquerão e também no Allianz Parque onde o Corinthians sagrou-se campeão da temporada no último dia 8 de abril.

Agora, o foco da Nissan está no futebol europeu já que ela é patrocinadora oficial da Liga de Campeões da Uefa.

Além de uma promoção para levar brasileiros à final do campeonato, dia 26 de maio em Kiev, na Ucrânia, a Nissan investe em um projeto, também feito com a Lew’Lara\TBWA, chamado “Nissan Scan”. Ao escanear um logotipo da marca Nissan, o usuário de smartphones poderá assistir as partidas da Uefa daqui do Brasil, através de um sistema de transmissão pela internet, na tela do celular.

O gerente de marketing da Nissan do Brasil, Fabiano Capelasso, conversou com o Ideias Pan, sobre tecnologia e futebol.

Confira: