Sebrae Digital: “O offline melhorou meu negócio online”, diz CEO da loja 33e34

  • Por Jovem Pan
  • 06/12/2017 09h12 - Atualizado em 06/12/2017 09h14
Reprodução/YouTube Tania GOmes é CEO da startup 33e34. uma loja que atinge um nicho particular de consumidoras

Nesta edição do Sebrae Digital, Martha Gabriel recebe Tania Gomes, CEO da startup 33e34 – loja que só vende sapatos femininos na numeração 33 e 34. Martha destaca a experiência do negócio, que atua tanto como loja física quanto na internet.

“Algumas pessoas chamam isso de multicanal, ou seja, de vender em todos os canais que seu cliente quer comprar. Para nós faz sentido porque nossa cliente nunca teve atendimento desse jeito antes, nunca entrou numa loja e pode experimentar 300 modelos diferentes. Quando você entrega essa experiência, você faz com que ela compre mais”, explica Tania.

E tudo isso interfere, segundo ela, diretamente no sucesso do empreendimento: “o offline melhorou meu negócio online e escolher canais é isso, é entender onde o cliente está e vender para ele nesse canal que ele quer comprar”.

Assista ao comentário completo:

Martha Gabriel apresenta o programa SEBRAE Digital na Rádio Jovem Pan abordando temas relacionados com empreendedorismo e inovação de MPEs e entrevistando cases de sucesso.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.