Editora Letra Selvagem lança três novos livros na próxima quarta-feira

  • Por Jovem Pan
  • 10/11/2014 16h37

Será nesta quarta-feira, dia 12, o lançamento de três novos livros da Editora Letra Selvagem, de São Paulo. Uma editora que prima especialmente pela qualidade de seus autores. Os livros que serão lançados são os seguintes: “Os ventos gemedores”, de Cyro de Mattos; “Uma garça no asfalto”, de Clauder Arcanjo; e “Rainhas da Antiguidade”, de Dirce Lorimier Fernandes.

O livro de Cyro de Mattos, que vive em Itabuna, no sul da Bahia, é um retrato dos tempos de hoje ou de sempre, com as figuras que plantam a fúria nos tempos ou, outras, que plantam o que ainda existe de solidariedade. Já Clauder Arcanjo, que vive em Mossoró, narra em crônicas belíssimas mostrando sempre o que ele diz estar fora de lugar, numa linguagem que exprime a literatura do absurdo. E Dirce Lorimier Fernandes, de São Paulo, é doutora em História Social pela USP. Seu livro se detém em três mulheres que marcaram a história por sua sagacidade e inteligência.

Então anotem: “Os ventos gemedores”, de Cyro de Mattos; “Uma garça no asfalto”, de Clauder Arcanjo; e “Rainhas da Antiguidade”, de Dirce Lorimier Fernandes. Lançamento nesta quarta-feira, na Casa das Rosas, a partir das 19h, na Avenida Paulista, 37.