Estratégia em propaganda com Anitta incrementa vendas e fortalece a marca

Quem não gosta de chegar a um ponto de venda e encontrar uma boa promoção? Dez entre dez consumidores estão sempre interessados em fazer algum tipo de otimização do seu poder aquisitivo. E essa otimização pode ficar ainda melhor quando você tem a chance de ganhar algum prêmio, alguma recompensa.
Recurso que inevitavelmente incrementa as vendas, a promoção também é uma estratégia que, quando bem-feita, fortalece muito as marcas. E um bom exemplo desse duplo resultados está na campanha promocional “Domingo Em Família”, criada pela DM9 para a Johnson & Johnson.
A promoção começou em julho e faz sorteios de prêmios semanais de R$ 10 mil. No último sorteio, marcado para o dia 04 de outubro, o prêmio será de R$ 1 milhão. O trabalho está na mídia fazendo uma paródia de um dos sucessos da cantora Anitta.
Confira o comentário completo de Marcello Queiroz, do Ideias Pan:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.