Globo fez o certo ao eliminar Marcos por agressão

  • Por Jovem Pan
  • 11/04/2017 08h05
Reprodução/ TV Globo Delegada determina investigação de briga entre Marcos e Emilly - TV Globo

O médico Marcos foi eliminado do Big Brother Brasil nesta segunda-feira (10) após indícios de agressão contra Emily, As brigas entre o casal viraram caso de polícia depois de uma sequência de discussões, que se tornaram violentas segundo investigação da polícia.

Durante o reality show, Marcos Harter, 37 anos, já havia sido grosseiro com outras companheiras e bradou com colegas de confinamento. Neste último episódio colocou o dedo na cara da namorada, gritou, segurou o pulso de Emily e a acuou contra a parede – a estudante de 20 anos chegou até a dizer que ele a machucou.

No caso de agressão física, a vítima não precisa prestar queixa. A Polícia Civil afirma que Marcos pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

A comentarista Vera Magalhães elogiou a atitude da Rede Globo de expulsar o médico do programa e disse acreditar que isso não tenha sido feito para enganar alguém: “acredito que aquele show de horrores seja real”.

“Defendi que o participante deveria ser expulso. Ele agrediu psicologicamente, verbalmente e fisicamente. O programa expõe o pior do ser humano. Apesar de toda a violência ela ainda chorou quando o Marcos foi eliminado. A Globo fez o certo”, diz Vera.

Confira a reportagem e o comentário completos:

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.