Haddad é omisso e covarde na questão dos moradores de rua

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2016 14h17
São Paulo - Maria Ivani dos Santos Lima dorme nas ruas do centro de São Paulo enfrentando temperaturas próximas a 0°, Praça Ramos, região central (Rovena Rosa/Agência Brasil)Morador de rua - AGBR

O comentarista Marco Antonio Villa fala sobre a administração pública do Estado de São Paulo. A questão dos moradores de rua é um sério problema. Segundo Villa, a Prefeitura, por três anos e meio, não estabeleceu uma política pública para isso.

A questão dos albergues é ressaltada por Villa. A grande questão é que quando se aproxima do inverno, a situação se agrava ainda mais.

Villa comenta ainda sobre as mortes de moradores de rua por conta do frio que faz na cidade. “Pessoas estão morrendo” e isso é inadmissível, diz. O comentarista ainda exige que Haddad venha a público falar sobre o assunto.

Mais uma vez, Villa consulta a agenda do prefeito e destaca os trabalhos do dia. “Ele sequer circula pela cidade. Ele é omisso. Ele é covarde. Morreram seis pessoas e ele não aparece para se defender ou para dizer o que a Prefeitura está fazendo”.

*Ouça o áudio completo