A história vai dizer quem estava certo

  • Por Jovem Pan
  • 01/12/2016 10h02
Brasília - O presidente do Congresso, senador Renan Calheiros, durante sessão conjunta destinada a analisar e votar vetos (José Cruz/Agência Brasil) José Cruz/Agência Brasil Sessão do Congresso Nacional para analisar e votar vetos

Em uma votação que varou a madrugada desta quarta-feira (30) o plenário da Câmara aprovou uma série de mudanças no pacote de medidas contra corrupção proposto pelo Ministério Público Federal.

Diante das polêmicas sobre a votação, o presidente do Senado, Renan Calheiros, ainda tentou adiantar a votação do pacote na Casa. O plenário rejeitou o requerimento de urgência.

A sociedade brasileira então se coloca em dúvida sobre o que estaria certo perante os temas discutidos no pacote, que incluiu o crime de abuso de autoridades para magistrados e membros do Ministério Público.

Para Marco Antonio Villa, quem diz “eu avisei” é “picareta”. “A história vai dizer quem tem a razão com o que está acontecendo. Logo saberemos o que estava certo e o que não estava. E mais do que isso, o que será melhor para o Brasil”, diz.

Confira o comentário completo:

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.