Ivan Sartori não possui equilíbrio emocional
O comentarista Marco Antonio Villa rebate o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivan Sartori, que nesta segunda-feira (17) desferiu agressões a equipe de jornalismo da Jovem Pan.
“Ele, ao falar, começou a ter uma linguagem agressiva. Me chamou de laranja. Não me ajoelhei porque vivo em uma República. Ele e eu temos os mesmo direitos. Não é porquê ele é desembargador que eu tenho medo”, diz.
Villa relembra o caso do Massacre do Carandiru e critica o governador do Estado e o secretário de segurança Pública à época que se omitiram.
“A pena de morte não existe no Brasil. Cabe a polícia usar a força no interior da lei e proteger a população. Outra coisa é decidir quem deve viver ou não. Isso não significa ser conivente com bandidagem”, pondera.
O comentarista ressalta ainda que a manifestação do desembargador nesta manhã mostra que “ele não fala lé com cré”. Villa diz ainda que Sartori não possui equilíbrio emocional e que ele não representa o conjunto dos mais de 300 desembargadores do Estado.
“Não é ligando e ameaçando que se cumpre a justiça no Brasil”, finaliza. Confira o comentário completo:
*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.