José Maria Trindade: Bolsonaro mostrou que dinheiro público paga a carne dele

  • Por Jovem Pan
  • 27/12/2019 07h58 - Atualizado em 27/12/2019 08h25
Abiec Para retomar as exportações de carne in natura para os Estados Unidos, frigoríficos de bovinos e suínos de seis estados brasileiros -- São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul -- começam a receber na próxima segunda-feira, dia 10 Em transmissão ao vivo, o presidente explicou que mandou servir carne apenas uma vez por semana, mas que a primeira-dama aumentou para duas

Diante da disparada no preço da carne, Jair Bolsonaro diz que mandou mudar cardápio no Palácio da Alvorada. Em transmissão ao vivo, o presidente explicou que mandou servir carne apenas uma vez por semana, mas que a primeira-dama aumentou para duas.

“O presidente se mostrou mesmo incomodado com o preço da carne e disse que não poderia congelar o valor, então precisaria congelar toda a cadeia. E falou certo. Os produtores tem também todos os insumos aumentados com a inflação e com o próprio mercado. Mas não vai faltar proteína, não. Ele diz que a primeira-dama coloca no cardápio galinha e ovo. Bolsonaro também mostrou, com toda transparência, que quem paga a carne dele é o dinheiro público.”

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.