Lula está morrendo de medo de ser preso
Em entrevista à rádio pernambucana, o ex-presidente Lula acusou o juiz federal Sérgio Moro de vazar informações à imprensa. “Ele construiu a ideia de que não é possível condenar ninguém se não tiver a imprensa em cima do cara todo santo dia (…) Ele vaza para os jornalistas antes de vazar para os advogados (…) Vaza mas ninguém sabe quem vazou”, disse.
O petista também fez ataques aos “meninos” de Curitiba na entrevista que foi veiculada nesta sexta-feira (23). “Não posso admitir que meia dúzia de meninos, que tiraram diploma de Direito, fizeram concurso e passaram, se sintam superiores a um homem que tem 71 anos de idade e 49 de vida política neste País”.
Já de volta a São Paulo, Lula participa de campanhas políticas na capital.
O comentarista Marco Antonio Villa destaca a passagem de Lula pelo Nordeste. “Ele está com uma atuação de confronto”, diz. Ele lembra ainda que Lula já chorou.
Villa e Joseval Peixoto debatem ainda sobre a defesa de nomes suspeitos de corrupção. Para Villa, Lula desqualifica os procuradores da Lava Jato: “este é o momento do embate, isso não cria tensão social. Lula está morrendo de medo de ser preso”.
Assista ao comentário completo:
*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.