Mais uma vez a torcida criminosa organizada: “isso tem que acabar”

  • Por Jovem Pan
  • 07/07/2016 10h48
  • BlueSky
SP - LIBERTADORES/SÃO PAULO X ATLÉTICO NACIONAL - ESPORTES - Policiais militares controlam tumulto após a partida entre São Paulo e Atlético Nacional, válida pelas semifinais da Copa Libertadores 2016, no estádio do Morumbi, na capital paulista, nesta quarta-feira (6). O Atlético venceu por 2 a 0. 06/07/2016 - Foto: MARCELLO ZAMBRANA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO Marcello Zambrana/Estadão Conteúdo Policiais militares controlam tumulto após a partida entre São Paulo e Atlético Nacional - AE

O comentarista Joseval Peixoto fala sobre a confusão da torcida organizada no Morumbi, após o jogo entre São Paulo e Atlético Nacional, que acabou em vitória do time colombiano.

“Mais uma vez a torcida criminosa organizada. Na saída do Morumbi, torcedores foram humilhados, agredidos e teve até tentativa de estupro em jogo que não havia torcida inimiga. A própria torcida organizada agredia”, lamenta.

Joseval Peixoto destaca a necessidade de reprimir os “bandidos que integram as torcidas organizadas”. O crime é cometido e tem suas definições no Código penal. “Enquanto não houver repressão dos crimes, as famílias serão vítimas dessa violência. Isso tem que acabar. É uma omissão ingrata e inaceitável no Estado brasileiro”.

*Ouça o áudio completo

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.