Marcas atuam em publicidades e patrocinam Carnaval no País

  • Por Jovem Pan
  • 15/02/2018 09h25 - Atualizado em 15/02/2018 10h33
Reprodução/YoutubeAnunciantes de todos os tamanhos e segmentos patrocinam escolas de samba, blocos de rua, trios elétricos, camarotes e bailes diversos que acontecem nos quatro cantos do país

Acompanhando esses dias ligados ao carnaval, o assunto desta edição é sobre o envolvimento de marcas na festa mais popular do Brasil.

Anunciantes de todos os tamanhos e segmentos patrocinam escolas de samba, blocos de rua, trios elétricos, camarotes e bailes diversos que acontecem nos quatro cantos do país.

O segmento de cervejas é um dos mais atuantes na associação de marcas com o carnaval e a Skol, especificamente, está presente neste ano em mais de 30 cidades sendo a cerveja oficial do carnaval de importantes capitais como Recife, Salvador e São Paulo.

Além de publicidade e patrocínio, a Skol também credenciou 24 mil ambulantes que foram treinados com mensagens de consumo consciente e também ligadas ao conceito “tá redondo, tá junto”, que destaca o aspecto democrático da folia e o respeito à diversidade.

Confira o comentário completo de Marcello Queiroz, do Ideias Pan: