Mulher de Cabral pode ser presa nesta semana

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2016 09h30
RJ - LAVA JATO/OPERAÇÃO CALICUTE/ADRIANA ANCELMO - POLÍTICA - Adriana Ancelmo, esposa do ex- governador Sérgio Cabral, deixa a sede da Polícia Federal, na zona portuária do Rio de Janeiro, após prestar depoimento na Operação Calicute (nova fase da Lava Jato). Ela foi levada pelos agentes por condução coercitiva. Pela manhã, seu marido foi preso pela mesma operação. 17/11/2016 - Foto: FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO AE Adriana Ancelmo

Há a possibilidade de a mulher do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, Adriana de Lourdes Ancelmo, ter a prisão pedida ainda nesta semana, ou na próxima.

O Ministério Público estuda a medida com base em evidências de que Adriana teve participação central no esquema de lavagem de propina, seja por meio de seu escritório de advocacia, seja no recebimento de presentes de luxo.

A Polícia Federal estima que várias joias da mulher de Cabral ainda não foram apreendidas na operação de busca e apreensão realizada na residência do casal.

As informações são da colunista Jovem Pan Vera Magalhães. Assista:

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.