O brasileiro está atento ao vinho uruguaio; entenda o porquê
RECIFE,PE,25.03.2015:PÁSCOA-COMÉRCIO - Comércio de produtos da Páscoa e Semana Santa, em Recife (PE), nesta quarta-feira (25). Nos cálculos da Fundação Getulio Vargas (FGV), a cesta de produtos tipicamente consumidos na ocasião ficou em média 25,03% mais cara em relação ao ano passado. Os produtos da feira são os grandes vilões, listou a FGV. Os maiores aumentos nos 12 meses até fevereiro vieram de batata (63 49%) e cebola (30,44%). Pescados frescos (16,76%), vinho (15,84%) e bombons e chocolates (9,32%) também sofreram aumento. (Foto: Marlon Costa/Futura Press/Folhapress)Vinhos no mercado
Nesta edição do Enoteca Jovem Pan, o especialista Esper Chacur traça um comparativo entre os vinhos produzidos pela Argentina – naturalmente bons – e pelo Uruguai – que tem seguido o exemplo chileno de mercado e de cultura dos hermanos. Confira o comentário completo e sugestões no áudio.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.