“O estrago foi grande”, diz Vannucci sobre audiência da Record no Rio

  • Por Jovem Pan
  • 12/11/2015 22h06
os dez mandamentos

Com a novela “Os Dez Mandamentos”, a Record vê dias de sucesso como nunca antes na história da emissora. No primeiro capítulo de abertura do Mar Vermelho, por exemplo, a audiência bateu a do “Jornal Nacional” em nada menos do que dez pontos no Ibope.

“A histórica vitória de ‘Os Dez Mandamentos’ na noite de terça foi assunto não somente na Record, mas principalmente, nas concorrentes. O estrago foi grande. Pela primeira vez na história, uma emissora chegou 45% de share no Rio de Janeiro, território afetivo da Globo”, comentou José Armando Vannucci.

Enquanto isso,ele afirma que o SBT também tem sua estratégia para a guerra pela audiência do horário: “terá uma postura de observação até o fim da novela, para depois aumentar as chamadas de ‘Cúmplices de um Resgate’”.

Em entrevista ao “Jovem Pan Morning Show”que o sucesso desse capítulo foi construído há muito tempo, inclusive com a participação de grandes especialistas dos efeitos especiais, que acompanharam as filmagens desde antes da gravação da cena do Mar Vermelho.