O povo brasileiro deu a resposta nas ruas

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2016 08h28
  • BlueSky
BRA102. RÍO DE JANEIRO (BRASIL), 04/12/2016. - Miles de ciudadanos salieron hoy, domingo 4 de diciembre de 2016, a la playa de Copacabana en Río de Janeiro (Brasil), para mostrar su descontento por la cada vez más evidente corrupción de buena parte del arco político brasileño. En Río de Janeiro, miles de cariocas se concentraron en la emblemática playa de Copacabana, muchos de los cuales vestían con los colores verde y amarillo de la bandera brasileña y mostraban carteles con el mensaje "yo apoyo la Lava-Jato", como se conoce a la investigación de la trama de corrupción enquistada en Petrobras. EFE/Marcelo Sayão EFE/Marcelo Sayão Milhares foram à Orla de Copacabana em defesa da Lava Jato

Brasileiros voltam às ruas em apoio à Operação Lava Jato e contra Renan Calheiros e Rodrigo Maia.

Neste domingo, protestos contrários às alterações das medidas anticorrupção ocorreram em cidades de todos os Estados e no Distrito Federal.

Marco Antonio Villa comenta: Foi um grande domingo. O povo foi às ruas porque entendeu que é nas ruas que a história do Brasil muda. E mudou em 2016, basta entender o impeachment. Mas as pessoas querem mais que o impeachment, que apenas abriu a crise política, não acabou.

As pessoas querem uma República sem privilégios, em que os poderes funcionem.

Esse foi o grito das ruas: contra o pacote da Câmara que quer dar um “cala-boca” no Judiciário e em defesa da apuração de todos os atos de corrupção povo deu a resposta nas ruas.

Renan Calheiros é cafajeste, ladrão, corrupto. Em qualquer país sério estaria preso.Não dá para aguentar mais ministros do STF partidários.

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.