O que o povo mais quer, Temer, é o cumprimento da Constituição

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2016 10h22
BRA01. BRASILIA (BRASIL), 24/05/2014.- El presidente interino de Brasil, Michel Temer, declaró hoy, martes 24 de mayo de 2016, que si está en el poder es "consecuencia de la constitución", al iniciar una reunión con sus ministros y un grupo de parlamentarios en el Palacio de Planalto (Brasilia). "Quiero refutar a quienes todo el tiempo dicen que en Brasil hubo una ruptura constitucional, porque eso no es cierto, porque yo soy producto de la Constitución", afirmó Temer. EFE/FERNANDO BIZERRA JRMichel Temer durante anúncio de medidas econômicas - EFE

O comentarista Marco Antonio Villa diz que cabe ao presidente interino Michel Temer estabelecer rápido o controle da crise e enfrentar os problemas econômicos e uma política de comunicação urgente.

Temer tem que convocar em rede nacional de rádio e televisão, mesmo que possa ocorrer panelaço. “É necessário também estabelecer contato com o exterior”, defende.

Villa destaca ainda que a Petrobras é uma empresa falida. “Foi a 10º empresa do mundo e hoje é a 416ª”. O comentarista defende ainda que não é possível que Temer fique em silêncio e com medo e pede que os ministros falem de forma uníssona.

*Ouça o áudio completo