As pessoas se cansaram dos mesmos nomes e dos mesmos vícios
O comentarista Marco Antonio Villa destaca a pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com a Jovem Pan, que traz o dado de que o ex-presidente Lula seria o que o candidato com maior índice de rejeição por parte dos entrevistados.
“O mais rejeitado, disparadamente, é Lula. O que inviabiliza qualquer candidatura do comandante máximo da organização criminosa”, diz.
A pesquisa também traz outro dado sobre em quais nomes do PSDB os entrevistados votariam para a presidência da República. O nome mais votado foi o de João Doria, atual prefeito de São Paulo.
“Ele não é candidato à Presidência, então o que isso sinaliza? Se de um lado a pesquisa mostra que Lula é conhecido pelo lado ruim quando fala de João Doria aparece a seguinte questão de que o buraco que o prefeito de São Paulo vai tapar não é de direita ou de esquerda”, comenta Villa.
Segundo o comentarista, as pessoas querem alguém que seja gestor do Brasil, que trabalhe. “Ninguém aguenta mais o passado estando no presente. As pessoas se cansaram dos mesmos nomes e dos mesmos vícios”.
Confira o comentário completo:
*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.