Por que Doria não foi ao protesto na Avenida Paulista

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2017 10h50
SP - DORIA/PROGRAMA CALÇADA NOVA - POLÍTICA - O prefeito João Doria participa da décima segunda edição do Programa Calçada Nova, na Praça Barão de Ibirocai, na Vila Jaguará, em São Paulo (SP), na manhã deste domingo (26). 26/03/2017 - Foto: URIEL PUNK/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOO prefeito João Doria participa da décima segunda edição do Programa Calçada Nova

Vera Magalhães explica o movimento político da ausência do prefeito João Doria na Avenida Paulista. Questionado, Doria tergiversou e disse que estava em uma agenda com o governador.

Doria não queria estar na Av. Paulista, onde seria lançado candidato a presidente. Ele não quer colocar o carro à frente dos bois. Doria foi citado como opção a 2018.

Ele sabe que é, mas quer se preservar principalmente do tiroteio interno do PSDB.

Aécio Neves já falou que é cedo para Doria.

FHC disse que o Brasil não precisa de gestor, mas de um líder. Doria respondeu educadamente que o ex-presidente já havia errado dois prognósticos sobre ele.

Alckmin percebeu a movimentação do pupilo e está mais ativo, gravando até vídeos para as redes sociais. O governador tenta ter um estilo mais ativo como o próprio afiliado.