Renan tenta desesperadamente fugir da cadeia

  • Por Jovem Pan
  • 26/10/2016 10h01
Plenário da Câmara dos Deputados durante sessão conjunta do Congresso Nacional destinada à apreciação de 24 vetos, 2 projetos de resolução e do PL (CN) 1/2016, que altera a meta fiscal de 2016. À mesa, o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL) conduz sessão. Foto: Jonas Pereira/Agência Senado Agência Senado Renan Calheiros

O comentarista Marco Antonio Villa destaca a fala de Renan Calheiros sobre a operação da Polícia Federal no Senado e diz que esta é uma tentativa desesperada do peemedebista de fugir da cadeia: “os dias dele, politicamente falando, estão contados”.

Renan chamou a Polícia Federal de “fascista”, disse que o ministro da Justiça é um “chefete de polícia” e ainda chamou o juiz que autorizou a ação no Senado de “juizeco de primeira instância”. Para Villa, “Renan não foi só deselegante como fez um ataque para tentar desqualificar o Judiciário”.

Nesta quarta, o presidente Michel Temer havia convocado reunião com o presidente do Senado e com a presidente do Supremo, Cármen Lúcia, para tentar acalmar os ânimos. No entanto, a ministra do STF recusou o convite.

“Ela não aceitou e fez muito bem. Está de parabéns”, destaca Villa.

Confira o comentário completo:

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.