Sabatina em chalana não dá, Moraes

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2017 10h09
Rio de Janeiro - O ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, dá início à Operação Jogos Olímpicos da Polícia Rodoviária Federal (Fernando Frazão/Agência Brasil) Fernando Frazão/Agência Brasil Alexandre de Moraes

Além da Comissão de Constituição e Justiça no Senado ter como presidente o senador Edison Lobão, há ainda 10 parlamentares, que compõem a equipe, com envolvimento na Operação Lava Jato.

A CCJ, que irá sabatinar em breve o ministro licenciado Alexandre de Moraes para a vaga no Supremo Tribunal Federal, é uma exigência constitucional, lembra Marco Antonio Villa.

Mas uma “sabatina” já foi realizada por Wilder Morais e mais dez outros senadores. O local? O barco onde mora Wilder Morais, ex-suplente de Demóstenes Torres, que foi cassado.

“Wilder Morais mora em um barco em Brasília. Tem nome de ‘Champagne’ o barco. Pode ser um exótico, mas ele tem local para morar que ele não habita e é pago por nós. Ele recebeu Alexandre de Moraes e foi feita sabatina na companhia dele e mais cerca de 10 senadores”, diz Villa.

O comentarista ainda critica e cresce o tom: “sabatina em chalana não dá”.

Confira o comentário completo:

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.