Torcer contra Dilma é torcer a favor do Brasil

  • Por Rachel Sheherazade/ JP
  • 26/08/2015 13h04
Antonio Cruz/Agência Brasil Dilma Rousseff

A presidente Dilma esteve ontem em São Paulo e voltou a encenar o teatro da gestora competente e produtiva. Em uma cerimônia meticulosamente preparada à prova de manifestantes, a presidente entregou unidades do programa Minha Casa Minha Vida em Catanduva, a 385 quilômetros da Capital paulista.

Durante a solenidade, Dilma, que tem rejeição máxima no estado de São Paulo, pediu ao povo paulista que apoie o seu governo.  Segundo a presidente, “podemos divergir, mas devemos agir juntos para proteger os interesses da população”.

Dilma disse que é inaceitável torcer pelo pior, e advertiu: “quando acontece o pior, quem paga é a população do país”. Eu não sei se a presidente falava aos brasileiros normais ou só aos loucos e masoquistas.

Afinal, quem é que torce contra seu próprio país? Quem pode se regozijar com o desemprego em massa? Quem está satisfeito com a inflação galopante? Quem se deleita com a recessão?

Ninguém em sã consciência, pleno de suas faculdades mentais está disposto a agourar o Brasil, a semear a própria ruína.

Os brasileiros querem um país melhor, mais justo. Com saúde, com segurança, com educação, com progresso, com empregos…

É por isso que os brasileiros repudiam a corrupção, a inflação, a incompetência. É por isso que sete em cada dez brasileiros rejeitam Dilma e o PT. É por isso que quase setenta por cento dos brasileiros querem o Impeachment.

O pior para o país é Dilma na presidência. Sendo assim, se opor a este governo corrupto e incompetente chega a ser um ato de patriotismo. Torcer contra Dilma é torcer a favor do Brasil.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.