Torcida organizada deve ser extinta e ponto final

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2016 10h24
RJ - FLAMENGO/CORINTHIANS - ESPORTES - Confusão entre as torcidas antes do início da partida Flamengo x Corinthians pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro realizada no Maracanã no Rio de Janeiro, RJ. 23/10/2016 - Foto: CELSO PUPO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO Celso Pupo/Estadão Conteúdo Torcedores do Corinthians entraram em confronto com policias no maracanã - AE

Não importa se do Corinthians ou do Flamengo. Torcida organizada deve ser extinta e ponto final. Estamos em 2016, evoluímos nos últimos anos, sediamos uma Copa do Mundo, mas não vamos a lugar algum enquanto tivermos de conviver com essas milícias.

Quantos já morreram na mão destes bandidos? Não são fanáticos, são oportunistas, que usam a paixão clubística – que não tem – como escudo para o livre exercício da vocação criminosa, segundo Carlos Andreazza.

Os clubes, mais que o poder público, são coniventes: dão ingresso, transporte para jogos. “Dirigente esportivo que depende de apoio de líder de torcida organizada é lixo da mesma laia. Defendo a ação da Polícia Militar do Rio de Janeiro”, diz Andreazza.

Confira o comentário completo: