Um governo que cometeu crimes e mostra desfaçatez com a Justiça

  • Por Jovem Pan
  • 13/06/2017 09h43 - Atualizado em 29/06/2017 00h12
  • BlueSky
Brasília- DF 22-09-2016 Presidente Temer, governador de pernanbuco, Paulo Câmara e ministro da educação, Mendonça Filho, durante Cerimônia de Lançamento do Novo Ensino Médio Palácio do Planalto. Foto Lula Marques/Agência PT Lula Marques/Agência PT Michel Temer - Agência PT

Ministro do STF Luiz Edson Fachin dá mais cinco dias para a Polícia Federal finalizar inquérito contra o presidente Michel Temer.

Após o fim da investigação, a Procuradoria-Geral da República deve levar uma semana para oferecer denúncia contra o peemedebista.

Marco Antonio Villa comenta: Não podemos esquecer que as 82 perguntas, que eram para ser respondidas em 24 horas, foram devolvidas. Olha a desfaçatez com a Justiça. E antes eles pediram mais prazo e receberam mais prazo.

Não adianta. É um governo que cometeu crimes. Um assessor direto de Temer recebeu uma semanada de R$ 500 mil aqui na Rua Pamplona.

E vai ter mais denúncias por aí. Que envolvem os ministros, o Gato Angorá, outros nomes do alto escalão do governo, e o porto de Santos.

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.