“Umas e Outras” circula por SP e traz diversos drinks com cachaça Saliníssima

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2016 13h26
Umas e Outras

Uma novidade gastronômica vai animar as ruas da capital paulista durante um mês. A partir do dia 17 de maio, terça-feira, a bike estilizada “Umas e Outras” circulará por diversas regiões de São Paulo, das zonas centrais a periferia, levando drinks diversos produzidos com ingredientes especiais e Saliníssima, a nova cachaça da Natique, empresa responsável por rótulos como Santo Grau e Espírito de Minas.

Com o intuito de democratizar o consumo da cachaça artesanal premium, a empresa fez parceria com o sommelier de cachaça Leandro Batista, que trabalhou por muito tempo no Mocotó e responsável pela bike e pelo projeto “Cachaçada na Quebrada”, que leva caipirinhas, com cachaças artesanais de qualidade e ingredientes inusitados, a diversos pontos da periferia de São Paulo.

A iniciativa faz parte do lançamento da cachaça Saliníssima, bebida produzida na tradicional região de Salinas, em Minas Gerais, que chegou recentemente ao mercado como uma opção de cachaça artesanal premium com preço acessível.

Batista, que está a frente da bike “Umas e Outras” há cerca de um ano, preparou uma carta de drinks especialmente para o lançamento com ingredientes que harmonizam com a nova bebida, armazenada em barris de Bálsamo. Entre as opções que estarão disponíveis na bike, está a caipirinha de 3 limões, que combina Saliníssima com limões Cravo, Taiti e Siciliano e é adoçada com rapadura, destacam-se ainda ingredientes como capim santo, mel e gengibre.

Nos dias em que não estiver circulando pelos bares e ruas, a bike ficará fixa na Praça Carlos Koseritz, ponto que já ocupa na Vila Sabrina, de terça a domingo, das 20h30 até 01h. A agenda com o roteiro semanal será divulgada nas redes sociais da Saliníssima e os drinks serão todos vendidos a R$10,00.

Serviço:
Local: Praça Carlos Koseritz (Av Mendes Rocha, altura do número 17)
Data: de 17 de maio até 17 de junho (terças a domingos)
Horário: das 20h30 até 01h

*programação em outros locais: facebook.com/Salinissima