Venezuela deve passar por golpe

  • Por Jovem Pan
  • 29/12/2016 11h32
VLE01. VALENCIA (VENEZUELA), 28/12/2016.- El presidente de Venezuela, Nicolás Maduro (c), en el acto de salutación de fin de año de la Fuerza Armada Nacional Bolivariana (FANB) hoy, 28 de diciembre de 2016, en la ciudad de Valencia (Venezuela). EFE/PRENSA MIRAFLORES/NO VENTAS/SOLO USO EDITORIALPresidente da Venezuela Nicolás Maduro em frente às Força Armada Nacional Bolivariana

Exército da Venezuela é acusado de comandar o tráfico de comida no país.

Segundo denúncia da agência Associated Press, os militares lucram com a venda clandestina de alimentos, em meio à escassez nos mercados.

Marco Antonio Villa comenta: e as cenas são terríveis, de saques, crianças recolhendo farinha que cai de caminhão. É uma loucura. Pobre Venezuela.

Certamente isso vai ser resolvido como em situações mais ou menos semelhantes na América Latina: vai ter um golpe de Estado, uma junta, o ideal seria civil-militar, convocar eleições o mais rápido possível e, no caso da Venezuela, vai ser necessário refazer a constituição bolivariana inventada pelo Hugo Chávez.

A Venezuela vai passar por um período muito difícil, mas um grande passo vai ser dado quando se livrar desses criminosos que governam o País, agora Nicolás Maduro.