Cabral faz insinuações sobre família do juiz Bretas: qual o objetivo do ex-governador?

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2017 20h08
Fotos Públicas Fotos Públicas Durante o interrogatório no qual foi perguntado sobre a compra de joias para a ex-primeira dama Adriana Ancelmo com dinheiro de propina, o ex-governador Sérgio Cabral citou o envolvimento da família do juiz no ramo de bijuterias

O juiz federal Marcelo Bretas acatou o pedido do Ministério Público Federal e determinou a transferência do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, do PMDB, para um presídio federal. De acordo com o procurador Sérgio Pinel, Cabral demonstrou em depoimento que está recebendo informações indevidas na cadeia de Benfica.

Durante o interrogatório no qual foi perguntado sobre a compra de joias para a ex-primeira dama Adriana Ancelmo com dinheiro de propina, o ex-governador Sérgio Cabral citou o envolvimento da família do juiz no ramo de bijuterias, o que deixou o magistrado bastante irritado.

No 3 em 1 desta terça-feira, 24, Patrick Santos mediou debate entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira, que discutiram sobre a postura de Cabral.

Vera Magalhães afirmou que Sérgio Cabral não perde a arrogância, nem mesmo estando preso, e destacou o tom de ameaça do peemedebista. Andreazza comparou o embate entre Cabral e Bretas com os depoimentos do ex-presidente Lula ao juiz Sérgio Moro. Madureira disse que essa postura do ex-governador do Rio de Janeiro tem relação com uma grande articulação para travar investigações.

Confira o debate completo no 3 em 1:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.