Com julgamento marcado, Lula questiona políticos: Petista vai concorrer em 2018?

  • Por Jovem Pan
  • 13/12/2017 22h06
EFE/Fernando Bizerra Jr. O petista destacou que não quer concorrer se for considerado culpado, e questionou a postura dos políticos diante de tantas acusações

Após o Tribunal Regional Federal da 4ª Região marcar para o dia 24 de janeiro o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do triplex do Guarujá, o petista declarou que é inocente e que a resistência dele não é feita em causa própria, mas pelo PT.

O petista destacou que não quer concorrer se for considerado culpado, e questionou a postura dos políticos diante de tantas acusações.

No 3 em 1 desta quarta-feira, 13, Patrick Santos mediou debate entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira, que discutiram o futuro de Lula em 2018.

Vera questionou a estratégia do petista e destacou que o objetivo da defesa é fazer com que o Judiciário trabalhe de acordo com o tempo do PT. Andreazza afirmou que a tática é judicializar o processo e usar todos os recursos para tornar Lula o candidato. Madureira apontou que o discurso do ex-presidente é contra a operação Lava Jato.

Confira o debate completo no 3 em 1:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.