Constantino prevê ‘fim melancólico’ de Moro após ex-juiz reiterar planos de disputar a Presidência
Comentaristas do programa 3 em 1, da Jovem Pan, analisaram o posicionamento do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública em afirmar que não desistiu de disputar a presidência da República
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, realizou um pronunciamento nesta sexta-feira, 1º, e garantiu que não será candidato a deputado federal. O ex-juiz também afirmou que não desistiu em disputar a presidência da República e que sua mudança partidária, do Podemos para o União Brasil, ocorre para realizar uma integração do “centro democrático contra os extremos” para derrotar o “populismo e o radicalismo”. “Meu movimento político exigiu desprendimento e humildade, não foi a escolha de um atalho fácil, mas sim de um caminho longo e árduo”, alego Moro.
Durante sua participação no programa 3 em 1, da Jovem Pan, o comentarista Rodrigo Constantino classificou que o ex-juiz caminha para um “fim melancólico” em sua carreira política e que seu discurso foi “sofrível e robótico”. “Está agindo como um fantoche, um boneco de cera de alguém. Olha o papelão que se presta hoje em dia. Essa figura que eu desconheço, ou se revelou ou mudou muito”, afirma. O analista também ressalta a falta de confiança nos posicionamentos de Moro. “Disse que não seria político e virou candidato, garantiu que nunca iria disputar contra Bolsonaro e virou seu arquirrival demonizando o presidente, mais que o bandido que ele mandou para cadeia, e disse que não ia desistir em hipótese alguma e subiu no telhado”, argumentou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.