Adolescente morre após troca de tiros com a Polícia

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2016 06h59
SP - PERSEGUIÇÃO POLICIAL/ACIDENTE ZONA NORTE - GERAL - Perseguição policial a carro roubado ocupado por quatro menores termina em acidente na noite desta terça-feira (8), na Avenida Deputado Emilio Carlos, na Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo (SP). Os menores roubaram um modelo Honda CRV e praticavam arrastões em comércios e a transeuntes, quando foram avistados pelos militares. Armados, após bater contra o muro de um prédio, atiraram contra os policiais que na defesa dois deles acabaram baleados, um morreu e um outro foi preso. 08/03/2016 - Foto: EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOPerseguição policial na Zona Norte de SP

 Perseguição e troca de tiros entre PMs e suspeitos em veículo roubado termina com um adolescente morto e dois feridos na Zona Norte de São Paulo. Os menores baleados e outro adolescente, que foi detido ileso, foram avistado pelos policiais por volta das 21h de terça-feira (09/03). Eles circulavam pela região da Vila Nova Cachoeirinha em um Honda CRV prata.

O bando estava utilizando o veículo para assaltar pedestres e postos de combustíveis nos arredores da Avenida Engenheiro Caetano Álvares. Em patrulhamento, a equipe da PM cruzou com o Honda na Rua Belchior Paulo, próximo à Avenida Imirim, e suspeitou dos ocupantes.

Assim que percebeu a aproximação da viatura, o garoto que dirigia acelerou o veículo, ignorando a ordem de parar e dando início à fuga. O grupo seguiu pela Avenida Deputado Emílio Carlos, e em frente ao cemitério da Vila Nova Cachoeirinha, o menor perdeu o controle da direção.

O CRV bateu contra o muro de um condomínio, e os quatro adolescentes teriam descido atirando. No revide, três deles foram baleados e precisaram ser levados pelos bombeiros para o Hospital Geral da Cachoeirinha, onde um deles, atingido no tórax, morreu. Os outros dois seguem internados, mas fora de perigo. O quarto jovem foi detido e encaminhado ao DHPP, onde o caso foi registrado.