Adriana Ancelmo deve depor, nesta quarta (10), a juiz da Lava Jato no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2017 10h53
RJ - LAVA JATO/ADRIANA ANCELMO/PRISÃO/ARQUIVO - GERAL - Foto de arquivo de 29/03/2017 da advogada Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB), chegando em seu apartamento no Leblon, na zona sul do Rio, onde passou a cumprir prisão domiciliar. Primeira Turma Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) mandou nesta quarta-feira, 26, que ela volte para a penitenciária de Bangu. Mulher do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), Adriana estava em prisão domiciliar por ordem do Superior Tribunal de Justiça. 29/03/2017 - Foto: MARCOS ARCOVERDE/ESTADÃO CONTEÚDO Marcos Arcoverde/Estadão Conteúdo Adriana Ancelmo - ae

A mulher de Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, Adriana Ancelmo, deve prestar depoimento nesta quarta-feira (10) ao juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal.

Adriana Ancelmo está em prisão domiciliar até que seja julgado o recurso no Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

Na Operação Lava Jato, em depoimento ao juiz federal Sérgio Moro, a ex-primeira-dama do Rio de Janeiro negou que tivesse usado recursos de propinas desviados da Petrobras para custear joias, roupas de grifes e outros itens de uma vida de luxo que o casal levava.

Adriana e o ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB), e seus assessores, são réus em ação penal aberta por Moro, na Justiça Federal, em Curitiba, acusados de receberam dinheiro de corrupção nas obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) e por lavagem de dinheiro.

Confira as informações do repórter Rodrigo Viga:

*Com informações de Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.