Advogado é suspeito de matar ex-mulher a pauladas na zona leste de SP
Advogado é principal suspeito do assassinato da ex-mulher em Condomínio de alto padrão no Belenzinho, na Zona Leste de São Paulo. O corpo de Mariana Marcondes, de 43 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (19) por familiares da vítima.
Ela foi morta a pauladas na sala de estar do apartamento em que morava, localizado na Rua Irmã Carolina, número 50. Como Mariana não atendia o telefone desde sábado, parentes decidiram ir até o apartamento, onde entraram com a ajuda de um chaveiro.
Mariana se encontrava desempregada e, apesar de estar separada do marido, o advogado Chateaubriand Diniz, eles ainda moravam juntos. Segundo parentes, o relacionamento era marcado por violência, e Diniz, que não aceitava a separação, é apontado como provável autor do crime.
Ele não foi encontrado, assim como os dois filhos pequenos do casal. A família mora no condomínio há pelo menos 20 anos. Mariana tinha um terceiro filho, de um relacionamento anterior, que estuda no interior de São Paulo.
O caso foi registrado no 81º Distrito Policial, do Belém, e vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios Proteção à Pessoa. A Polícia Civil já requisitou as imagens de câmeras de segurança do prédio para saber se o suspeito deixou o local com os filhos.
*Informações do repórter Paulo Edson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.