Advogados de Temer têm pedido de vista e querem anular ação contra chapa

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2017 19h27
Brasília-DF 11-08-2015 Fotos Lula Marques/Agência PT. Presidenta Dilma durante cerimônia de anúncio do Programa de Investimento em Energia ElétricaDilma e Temer

O relator da ação contra a chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral, ministro Herman Benjamin, incluiu o processo na pauta da corte. A possibilidade do caso ser julgado já na próxima semana irritou os defensores do presidente Michel Temer (PMDB) e da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). 

Nas alegações finais entregues ao TSE, o PSDB, que pediu a cassação da chapa, isentou Michel Temer de responsabilidades por possíveis irregularidades na campanha de 2014, mas incriminou Dilma Rousseff. 

No 3 em 1 desta terça-feira, 28, Marcelo Madureira indicou que a eleição de 2014 foi fraudada e que tanto Dilma quanto Temer devem ser cassados. Carlos Andreazza destacou a estratégia que une as defesas de Dilma e Temer, que repudiam a pressa no andamento do processo. Com exclusividade, Vera Magalhães adiantou que os advogados de Temer contam com um pedido de vista e pretendem reivindicar a nulidade da ação.

Confira o debate completo no 3 em 1: