Alckmin desconversa sobre possibilidade de candidatura à presidência em 2018

  • Por Jovem Pan
  • 20/12/2016 09h38
Com a proposta de revitalizar o centro de São Paulo e atender a demanda de moradia, o governo paulista acaba de anunciar a concessão do terreno 18 mil m² da antiga rodoviária para construção de habitações populares através de Parceria-Público-Privada, a PPP. Foto: Ciete Silvério/ A2img Ciete Silvério / A2img Geraldo Alckmin

Durante agenda no Paraná, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou que 2018 ainda está muito longe. O tucano participou de uma cerimônia que marca o aniversário da emancipação política do Estado ao lado do colega paranaense Beto Richa.

Alckmin não quis comentar a permanência do senador Aécio Neves na presidência do PSDB.

Questionado se a visita ao Paraná foi uma tentativa de se tornar mais conhecido no Estado visando 2018, o governador paulista negou. “Sou um admirador do cooperativismo. Acho que essa é nossa tarefa. São Paulo e Paraná fazerem a diferença para ajudar o Brasil neste momento”, disse.

O governador paranaense Beto Richa ressaltou que Alckmin é um ótimo quadro do PSDB para a sucessão presidencial em 2018. “O governador Gerald o Alckmin tem plenas condições de novamente ser o candidato do PSDB à presidência da República”, defendeu.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, recebeu a comenda Ordem do Pinheiro, a mais alta honraria do Estado do Paraná.

*Informações do repórter Anderson Costa

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.