Cabo da PM é executado com tiros de fuzil em frente a sua casa na zona leste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2017 06h54
Reprodução/Google Maps Rua Plácido Parreira Lima

Cabo da Polícia Militar é executado com tiros de fuzil na região do Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. Agnaldo Neves dos Santos, de 42 anos, foi surpreendido por criminosos quando chegava em casa, na Rua Plácido Parreira Lima, no Parque Dom João Neri.

Ele estava à paisana, estacionando o carro, um Honda Civic preto, na garagem, quando um Fiorino branco e com adesivos de uma operadora de telefonia, parou e seus ocupantes passaram a disparar tiros de fuzil.

Atingido na cabeça e abdômen, o militar foi levado por colegas de corporação para o Hospital Geral do Itaim, onde chegou morto.

O Fiat foi localizado posteriormente, abandonado, em uma favela da região, mas os autores dos disparos ainda não foram identificados.

Casado e com filhos, o cabo Agnaldo Neves dos Santos estava na PM havia quase 20 anos e completaria 43 anos de idade no próximo domingo.

Depois de atuar, por muitos anos, no 44º Batalhão, em Guarulhos, na Grande São Paulo, ele era lotado havia cerca de seis meses na Assessoria Militar da Procuradoria Geral de Justiça do Estado, no Centro.

O homicídio foi registrado no 50º Distrito Policial, do Itaim Paulista, e vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.