Diego Souza celebra adaptação e quer São Paulo “brigando por tudo”
Oito gols pelo São Paulo. Todos de dentro da área. Quatro deles, a partir da pequena área. Diego Souza, definitivamente, encontrou-se como centroavante no time tricolor. Após um período de instabilidade com Dorival Júnior, o camisa 9 cresceu de produção sob o comando de Diego Aguirre e já soma cinco balanços de rede nos últimos sete jogos.
Em entrevista exclusiva ao repórter Felipe Altarugio, da Rádio Jovem Pan, o atacante explicou por que demorou a embalar no clube do Morumbi.
“É adaptação…”, definiu. “A equipe cresceu de produção, crescemos todos juntos e hoje eu tenho um entrosamento muito bom com Nenê, com Éverton… A gente tem se encontrado muito bem, e isso facilita para qualquer um”, acrescentou.
A boa fase faz Diego projetar um 2018 de conquistas com a camisa são-paulina. O time caiu precocemente no Campeonato Paulista e Copa do Brasil, mas é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro e segue vivo na Copa Sul-Americana.
“A torcida pode esperar um time aguerrido, que vai em busca dos seus objetivos… Até porque o São Paulo é um clube que sempre ganhou, sempre brigou por tudo, e, com o nosso grupo, não pode ser diferente”, finalizou.
O próximo compromisso do São Paulo de Diego Souza será no próximo sábado, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O time tricolor nunca venceu na casa do Furacão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.