“A ciclovia precisa ser estudada, a ciclotinta a chuva leva”, diz Marta Suplicy
Pré-candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PMDB, Marta Suplicy foi a entrevistada desta sexta-feira (22) no Jornal da Manhã. Para ela, a atual gestão municipal não tem como princípio escutar a população: “vivemos em São Paulo um governo de exclusão, ninguém participa de nada. Você sai de casa e tem uma ciclotinta na frente de casa. Não é perguntado nada”.
Marta defende que toda grande metrópole tenha ciclovias, mas critica a organização e a falta de planejamento da implantação do equipamento em São Paulo. “Com um aplicativo, é fácil analisar o que as pessoas querem e se é factível ou não, tem que ter critério e planejamento”.
Ao ser questionada se manterá as ciclovias caso assuma a Prefeitura, ela diz que as vias exclusivas vão permanecer após uma análise técnica dos locais: “a ciclovia precisa ser estudada, a ciclotinta a chuva leva”.
A senadora ainda critica o prefeito Fernando Haddad pela falta de planejamento e fala que sua gestão é excludente. “Tudo que ele faz na cidade é sem planejamento e sem aprovação da população. Ele faz o governo que é o símbolo da exclusão”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.