Comerciante é morto a tiros na zona sul de SP; Polícia crê em vingança

  • Por Jovem Pan
  • 02/11/2016 06h21
O governador Geraldo Alckmin durante entrega de viaturas para as polícias Civil e Militar para a Capital e Grande São Paulo. Data: 27/03/2014. Local: São Paulo/SP. Foto: Edson Lopes Jr/A2 FOTOGRAFIA Fotos Públicas Polícia Civil - Fotos Publicas

Comerciante é morto a tiros na Vila Santa Catarina, na Zona Sul de São Paulo. Dono de uma loja de suplementos alimentares, Carlos Alberto dos Santos, de cerca de 40 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta terça-feira (1º).

Ele estava prestes a fechar o comércio, na esquina da Avenida Vereador João com a Rua Madre Emilie de Villeneuve, quando surgiram dois homens em um veículo não identificado.

Após uma breve discussão, um dos suspeitos sacou uma arma e passou a atirar contra Santos, que ainda tentou correr, mas foi perseguido e ferido com pelo menos dez tiros. Em seguida, os bandidos fugiram, sem levar nada.

Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas o comerciante morreu no local.

Parentes disseram que Santos tinha a loja havia dez anos e, nos últimos meses, foi vítima de dois assaltos. Em um deles, ele reagiu e dominou o bandido, que ficou muito machucado. Desde então, o empresário havia redobrado a segurança na loja.

Pela quantidade de disparos, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução por vingança.

O crime foi registrado no 98º Distrito Policial, do Jardim Miriam, e será investigado pelo DHPP. Os investigadores devem retornar nesta quarta-feira (2) ao local para tentar obter imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos assassinos.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.